sábado, 16 de julho de 2011

Rock in Rio divulga atrações para dia extra; Stevie Wonder é um dos confirmados



Fãs, enlouqueçam! Nesta sexta-feira (15), o Rock in Rio fechou um dia extra para o festival: 29 de setembro. E as atrações para o dia já estão confirmadas.
Stevie Wonder, Joss Stone, Jamiroquai, Janelle Monáe e Concerto Sinfônico Legião Urbana são os artistas que rechearão o dia na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
Janelle Monáe se apresentará no Palco Mundo, assim como a banda britânica Jamiroquai. Já Joss Stone, será um dos destaques do Palco Sunset no dia.
A decisão por um dia extra no calendário do Rock in Rio foi tomada a partir dos pedidos dos fãs e do esgotamento dos ingressos para o festival em quatro dias.
A venda oficial de ingressos para o dia extra se inicia à 0h01 do dia 23 de julho, no site do oficial do Rock in Rio. Atenção para os preços: R$ 190 (R$ 95 a meia).
A quarta edição brasileira do Rock in Rio acontecerá nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro deste ano, no Parque Olímpico Cidade do Rock, localizado na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio de Janeiro)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário