sábado, 16 de julho de 2011

Nova música de Red Hot Chili Peppers é antecipada na internet; ouça "The Adventure Of Raindance Maggie"

Prestes a vir ao Brasil para o Rock In Rio, o Red Hot Chili Peppers teve o primeiro single de seu novo álbum divulgado na internet. A música "The Adventure Of Raindance Maggie" estava prevista para ser lançada na segunda-feira (18), mas começou a circular na web na tarde desta sexta-feira (15). Ouça no player abaixo:

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com



Segundo relatos de fãs, a música foi disponilibilizada por alguns minutos no site oficial do Red Hot e, em seguida, retirada do ar. Algumas pessoas conseguiram gravar a faixa e disponibilizaram em diversos sites.
 
"The Adventure Of Raindance Maggie" é o primeiro single do álbum "I'm With You", que sai no dia 30 de agosto. A capa do novo trabalho, que traz uma mosca em cima de uma cápsula de remédio, foi feita pelo artista britânico Damien Hirst. "É uma imagem. É arte. Icônica. Não definimos um significado, mas está aberto para interpretação", disse o vocalista Anthony Kiedis.
 
Mais uma vez, Rick Rubin ficou encarregado da produção do trabalho, que será o primeiro sem o guitarrista John Frusciante desde "One Hot Minute", de 1995, gravado por Dave Navarro. Frusciante deixou o grupo em 2009, sendo substituído por Josh Klinghoffer.
 
O Red Hot vem ao Brasil em setembro para uma apresentação em São Paulo, no dia 21 daquele mês, e outra no Rio de Janeiro, no dia 24. No festival, a banda se apresenta com Snow Patrol, Capital Inicial, Stone Sour e NX Zero.

2 comentários:

  1. Aê, to te seguindo, se puder segue de volta e comenta ^^

    www.luliskd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. essa pessoal tem um nivel muito alto... sao uns abençoados... viva quem sabe fazer musica... viva o rock

    abraços
    .
    www.ouvindoparalamas.blogspot.com
    .

    ResponderExcluir