sexta-feira, 15 de julho de 2011

Baixista do Coheed and Cambria é preso após assaltar farmácia

Michael Robert Todd, baixista da banda Coheed and Cambria, foi preso no último domingo (10) após assaltar uma farmácia na cidade norte-americana de Attleboro, em Massachusetts. O crime aconteceu poucas horas antes de um show do grupo, que está em turnê pelos EUA como atração de abertura do Soundgarden.



Segundo relatos da polícia local, Todd, de 30 anos, roubou seis frascos do analgésico Oxycontin após mostrar ao balconista uma mensagem em seu celular dizendo que tinha uma bomba. Após o crime, o músico pegou um táxi até o local da apresentação, mas foi seguido por uma viatura policial. Ele foi preso no camarim, momentos antes de subir ao palco, e vai responder pelas acusações de assalto a mão armada e posse de substância controlada — o Coheed and Cambria se apresentou sem ele. Sua fiança foi fixada em aproximadamente US$ 10 mil, o equivalente a cerca de R$ 15 mil.
Em comunicado publicado no site oficial da banda, os demais integrantes comentaram o que consideraram "acusações muito sérias" e anunciaram a substituição de Todd por Wes Styles até o fim da trunê.
"Wes Styles, membro de longa data da família Coheed, vai assumir o baixo a partir de amanhã para as datas restantes. Nenhum show será cancelado. No mínimo estamos surpresos e vamos discutir a situação com Michael após a turnê", declarou a banda
O Coheed and Cambria é uma das atrações confirmadas na quarta edição nacional do Rock in Rio, no dia 25 de setembro. O grupo se apresenta no Palco Mundo ao lado do Motörhead, Metallica e Slipknot.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário